sexta-feira, 20 de maio de 2011

ALTERNADORES E MOTORES DE PARTIDAS EM CONSTANTE EVOLUÇÃO




O consumo de energia elétrica nos veículos cresce continuamente. Além dos consumidores elétricos tradicionais, a indústria automobilística vem investindo cada dia mais em acessórios que oferecem maior conforto e segurança aos passageiros.

O número de veículos em circulação também é um fator que influencia em uma maior necessidade de energia, uma vez que tráfegos congestionados forçam o motor a funcionar por mais tempo em baixas rotações.

Ambos os fatores levaram a uma evolução nos alternadores e motores de partida, que se tornaram maiores em capacidade, porém menores em tamanho, graças às tecnologias desenvolvidas pela Bosch.

A Linha Elétrica é formada por alternadores, motores de partida e seus respectivos componentes. Esses produtos são fundamentais para o funcionamento dos veículos.

Para a Bosch, a Linha Elétrica é de extrema importância, sendo uma das mais tradicionais da companhia. Líder mundial no fornecimento de produtos da Linha Elétrica para montadoras, hoje, no Brasil, 75% da frota circulante de veículos a diesel, possui alternadores Bosch.

FONTE:www.bosch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário