terça-feira, 31 de agosto de 2010

COFAP retoma campanha com cachorrinho

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket anunciou a volta da campanha publicitária de amortecedores com o cachorro da raça dachshund. O slogan é o mesmo que faz sucesso há mais de 20 anos: “O melhor amigo do carro e do dono do carro”. A novidade da campanha atual é o formato em desenho animado e será veiculado durante um mês em diferentes mídias. A empresa resgata a campanha após constantes solicitações da sua rede distribuidora.

O valor aproximado do investimento na campanha publicitária é de R$1,2 mi. A comunicação deverá atingir 13 mi de pessoas, através de seis mil inserções, gerando uma expectativa de 448 milhões de impactados. Os filmes abordam temas atuais e inovadores, como o cachorrinho dançando funk, sambando ou lutando boxe, sempre alertando para verificação preventiva dos amortecedores.

fonte: Jornal Oficina Brasil, Agosto 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário