quinta-feira, 19 de maio de 2016

INFORMAÇÃO VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA AQUI


Tutorial por: Inácio Medeiros

No mercado automobilístico hoje são ofertados vários modelos de veículos, alguns deles por tamanho e também potencia de motor e etc. Iremos ajudar aos clientes e amigos da Seridó Auto Peças a escolher um veículo de acordo com sua conveniência e necessidade.
Os modelos mais comuns no mercado hoje são com motores de potencia 1.0, 1.4, 1.6, 1.8, 2.0. O primordial no momento de escolher o seu carango é considerar pra que objetivo ele se destinará ou o uso que você farar dele. Então vamos pensar um pouco! A quantidade de cilindradas que o motor possua afeta diretamente em sua potencia, consumo e desempenho. Um exemplo simples é um motor de um carro 1.6, significa dizer que esse motor apresenta aproximadamente 1.600 cm³ (ou 1,6 litros) de volume. Considerando alguns dados mais técnicos pode-se dizer que no caso desse automóvel possuir  um conjunto de 4 cilindro, cada um deles comportaria cerca de 400 cm³. O mesmo acontece com os demais motores respectivamente. Com o básico de conhecimento aqui exposto cliente amigo da Seridó Auto Peças escolherá a sua melhor opção de motor e veículo pra você. Veja a seguir uma breve explicação para cada tipo de motor:
·        O motor 1.0:  O consumidor primeiro fica ciente que abrira mão da potência, mas terá uma vantagem com menor consumo de combustível. Esse tipo de veículo que usa esse motor geralmente é indicado para perímetros urbanos.
·        O motor 1.4: Por ser um motor intermediário, apresenta uma boa economia incorporada com um bom desempenho.
·        O motor 1.6: Apresenta um desempenho um pouco melhor do motor 1.4, possibilitando melhor rapidez nas ultrapassagens e menos trocas de marchas.
·        O motor 1.8: Geralmente esse tipo de motor equipa carros de modelos de médio porte a esportivos, também muito indicado para donos que desejam ou precisam realizar viagens de médias e longas distâncias.

·        O motor 2.0: Esse tipo de motor assusta alguns proprietários na questão de consumo de combustível, mas hoje com os motores cada vez mais modernos pra quem quer uma ótima potencia e desempenho encontra nesse motor uma maravilhosa opção. No entanto vimos que todo motor tem seus prós e contras, desde o motor barato e consequentemente mais econômico ao mais potente e consequentemente mais caro, tudo passando pela disponibilidade de sua necessidade e poder financeiro...Agora é com você,podendo contar conosco da Seridó Auto Peças para equipar, customizar seu veículo de acordo com seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário