quarta-feira, 12 de maio de 2010

TAPETES PARA O SEU CARRO

SERIDÓ AUTOPEÇAS INÚMERAS RAZÕES PARA O BEM ESTAR DO SEU VEÍCULO!
HISTÓRICO
Lider no mercado de tapetes para automóveis no Brasil, a Borcol iniciou suas atividades em1959, tendo como objetivo oferecer produtos de alta qualidade e adequados as necessidades específicas do mercado.
A Borcol é hoje a maior indústria da América do Sul na aréa de fabricação de produtos da regeneração da borracha, obtida pela reciclagem de pneus. O pó da borracha ou borracha regenerada podem ser adicionados a diversos tipos de compostos usados em fábricas de pneus, recauchutadoras, tapetes, capachos, saltos, solados e correias. Além disso ajuda a resolver um grande problema ambiental, transformando pneus e seus sub-produtos em matéria prima para confecções de produtos úteis e rentáveis.
Sucesso absoluto no Brasil, os produtos Borcol, fabricados com borrachas regeneradas e com design avançado, são exportados para Europa, América do Norte, América do Sul e Escandinávia.
Essa trajetória de sucesso é resultado de 40 anos de constantes pesquisas, inovações tecnológicas, parceria com seus fornecedores e grande empenho de seus colaboradores.
Para Borcol, ser líder é ter responsabilidade, não só com a qualidade de seus produtos, mas também com atendimento a seus clientes.
FONTE:WWW.BORCOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário