domingo, 8 de dezembro de 2013

FUNCIONÁRIO DO ANO DE 2013, ELEITO PELOS COLEGAS

Francisco de Assis Oliveira dos Reis (Funcionário do Ano)


DISCURSO NA ENTREGA DO TÍTULO
O nome do nosso funcionário destaque, padrão, funcionário do ano ou como vocês queiram definir não terá muito suspense, quando começar a enumerar suas características todos vão saber de quem me refiro, mas peço que vocês acompanhem o texto até o final e me corrijam se estiver errado ou mesmo completem se esquecer algo:
Eu começo perguntando a vocês se as palavras inocência e displicência podem resultar no final ou mesmo rimar com eficiência?
Eu digo que em outras empresas talvez não, mas na Seridó Autopeças encontramos um indivíduo que consegue equilibrar e até mesmo quebrar certos paradigmas que deixariam o brilhante pensador Nicolau Maquiavel de cabelo em pé quando disse que “Os Fins Justificam os Meios”, é simplesmente hilário conviver com essa pessoa, e aqui vão algumas de suas características no nosso cenário de trabalho:
Juninho, o amigo inseparável, quase uma relação conjugal sem sexo;
Arimatéia o amigo das conversas do sábado à tarde, repetição incansável de perguntas que eu às vezes acho que ele já sabe a resposta;
Lula é pra ele o sinônimo da verdade, o cara que ele mais confia, pois todos nós podemos afirmar o que for... Mas ele só acredita quando pergunta a Lula!
Daíse, Eduarda e Juniele são todas juntas a sua maior fonte de inspiração, além de um atrito tão grande da língua com os lábios que nem Isaac Newton poderia explicar... A famosa lambida de beiço....
E Pra finalizar a suas marcantes características como poderia esquecer o famoso e já tradicional: Aí é bom! Eu acho! Na Medida!
Mas na verdade as características que levaram a nós colegas de trabalho a conferir o título de melhor do ano a este grande profissional é sem dúvida sua dedicação em abrir e fechar a loja sendo o primeiro a chegar e o último a sair; disposição para receber mercadorias na madrugada, entregar carros de clientes à noite, e às vezes altas horas da noite com satisfação e sorriso nos lábios, honestidade reconhecida por todos e boa vontade em ajudar a empresa no que for necessário com o único intuito: fazê-la crescer; Pois bem, se o detalhe faz a diferença  você FÁTICA, ou CHOPA ou FRANCISCO você é o cara que faz a diferença na Seridó Autopeças, por isso eu peço a Daíse Carla que é a atual funcionária padrão que faça entrega merecida do prêmio de Funcionário do ano de 2013 eleito pelos colegas de trabalho a FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA DOS REIS....
 

Daíse Funcionária do ano de 2012 fazendo a entrega do certificado


Nenhum comentário:

Postar um comentário