quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GRANDE CONTRATAÇÃO É REALIZADA PELA SERIDÓ AUTOPEÇAS


A Seridó Autopeças fecha o ano de 2011 com uma grande contratação. Trata-se do experiente balconista Jonyglecio Neves de Araújo, conhecido popularmente por Juninho.

Filho de José Neves de Araújo e Maria de Fátima Santos de Araújo, Juninho nasceu na cidade de Caicó no dia 04 de fevereiro do ano de 1985. Logo cedo buscou aprender e se aperfeiçoar profissionalmente. Aos 16 anos, mais especificamente no ano de 2000, entra para a “Top Peças”  - loja de autopeças – através de um projeto realizado pela Prefeitura de Caicó/RN em parceria com empresas locais denominado de “Menino de Ofício”, que objetivava incentivar a capacitação profissional de jovens habitantes daquela cidade através da oportunidade do primeiro emprego.

Durante esse período, o então bolsista passou a cada dia a se qualificar profissionalmente. Deve-se a isso, o incentivo dos então funcionários daquela loja de autopeças, Luciano (hoje proprietário da Seridó Autopeças) e Jedson, e principalmente pelas suas árduas pesquisas em catálogos de peças automotivas.

Após o término do período do projeto “Menino de Ofício”, foi verificado um  desenvolvimento profissional satisfatório por parte de Juninho que de pronto é contratado pelo empresário João Batista para trabalhar efetivamente na Top Peças, onde permaneceu até o ano de 2006, quando passou a trabalhar na “Dedé Autopeças”.

Mesmo após a sua consolidação no mercado de trabalho, o balconista supracitado sempre se preocupou em atualizar seus conhecimentos na área através de cursos voltados para o setor de autopeças, como funcionamento de velas e cabos, Lubrificantes, Baterias, Amortecedores, suspensão e embreagem.

Em 2009, Juninho é contratado pela “Recuperauto do Teté” na qual trabalhou até receber uma proposta do proprietário, amigo, ex-colega de autopeças e incentivador Luciano Sérgio da Nóbrega para compor a equipe da Seridó Autopeças, o qual ao aceitar passou a aumentar ainda mais o padrão de qualidade deste estabelecimento, tanto no atendimento aos clientes como na rapidez e agilidade na comercialização dos produtos oferecidos pela referida loja de autopeças.

3 comentários:

  1. Boa sorte ao amigo Juninho que Deus o abençoe nesse novo desafio.

    ResponderExcluir
  2. Luciano só esqueceu de contar a história das CALOTAS que eram pegas no 1 andar... Mas deixa para lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Realmente um ótima pessoa e um profissional de qualidade

    ResponderExcluir