sexta-feira, 18 de março de 2011

KOMBI É AVALIADA AOS 61 ANOS DE IDADE

Na última mudança, tavez a mais significativa, a kombi finalmente deixou para trás o motor boxer refrigerado a ar que só adquiriu injeção eletrônica a partir de 1997, quando o item se tornou obrigatório devido as leis de emissões de gases poluentes.
agora o modelo conta com o moderno motor 1.4l da familia EA111, a mesma dos 1.0l e 1.6l utilizados nas familias gol, fox e polo, que são simples e durabilidade dos motores a ar, quando bem cuidados é claro.
ARREFECIMENTO: Não confundir a bomba dagua do Fox com a da Kombi, pois apesar de parecidas, como o radiador da kombi é na frente, necessita de uma bomba de maior vazão, a dica é observar as aletas na hora da compra, que, na bomba da Kombi, são praticamente retas e na do Fox tem uma grande inclinação.
Fonte:Jornal oficina Brasil, Fevereiro de 2011.

Um comentário:

  1. A KOMBI PODERIA SER MAIS INCREMENTADA C/ OPCIONAIS NO VISUAL, QUERO DIZER UMA PINTURA ESPECIAL, NOVAS CORES, FAIXAS LATERAIS, FAROL DE MILHA. QUERO DIZER MAIS CRIATIVIDADE, COMO AQUELES FURGÕES DE GOLD SIVERS NORTE-AMERICANOS.
    ACHO QUE IRIA VENDER BEM! UM RODÃO ESCPORTIVO DE SÉRIE, COMBINAR FAIXAS LATERAIS NA PINTURA COM FAIXAS DECORATIVAS EM PRETO OU PRATA, TIPO OS CARROS GT ANTIGOS, ETC...

    ResponderExcluir