sábado, 23 de outubro de 2010

GESTÃO ESTRATÉGICA EM 06 AULAS!

AULA 3.
Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar. Na rua, encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles pegam a lâmpada, esfregam-na e de dentro dela sai um gênio. O gênio diz: - Eu só posso conceder três desejos. Então, concederei um a cada um de vocês! - Eu primeiro, eu primeiro." grita um dos funcionários... Eu quero estar nas Bahamas dirigindo um barco, sem ter nenhuma preocupação na vida". Pufff e ele foi .
O outro funcionário se apressa a fazer o seu pedido: - Eu quero estar no Havaí, com o amor da minha vida e um provimento interminável de pinas coladas. Puff! e ele se foi.
- Agora você - diz o gênio para o gerente ... - Eu quero aqueles dois de volta ao escritório logo depois do almoço para uma reunião!
Conclusão:Deixe sempre o seu chefe falar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário