sábado, 31 de dezembro de 2011

"NO ANO QUE VEM: SORTE, SAÚDE, PAZ, DINHEIRO E SUCESSO A TODOS"

FELIZ 2012
AGRADEÇO A TODOS OS CLIENTES, PARCEIROS, COLABORADORES E AMIGOS QUE ME DERAM A OPORTUNIDADE E A CONFIANÇA DE ESTAR EM MAIS UM ANO  PRESENTE COM A SERIDÓ AUTOPEÇAS  EM SUAS VIDAS, BUSCAMOS SEMPRE FAZER O MELHOR, MESMO QUE AS VEZES NÃO SEJA POSSÍVEL, MAS A META É "SERVIR BEM, PARA SERVIR SEMPRE" E PEÇO A DEUS QUE TODOS TENHA UM NOVO ANO DE MUITA PAZ E SAÚDE.... 
FELIZ ANO NOVO!
Luciano Nóbrega


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GRANDE CONTRATAÇÃO É REALIZADA PELA SERIDÓ AUTOPEÇAS


A Seridó Autopeças fecha o ano de 2011 com uma grande contratação. Trata-se do experiente balconista Jonyglecio Neves de Araújo, conhecido popularmente por Juninho.

Filho de José Neves de Araújo e Maria de Fátima Santos de Araújo, Juninho nasceu na cidade de Caicó no dia 04 de fevereiro do ano de 1985. Logo cedo buscou aprender e se aperfeiçoar profissionalmente. Aos 16 anos, mais especificamente no ano de 2000, entra para a “Top Peças”  - loja de autopeças – através de um projeto realizado pela Prefeitura de Caicó/RN em parceria com empresas locais denominado de “Menino de Ofício”, que objetivava incentivar a capacitação profissional de jovens habitantes daquela cidade através da oportunidade do primeiro emprego.

Durante esse período, o então bolsista passou a cada dia a se qualificar profissionalmente. Deve-se a isso, o incentivo dos então funcionários daquela loja de autopeças, Luciano (hoje proprietário da Seridó Autopeças) e Jedson, e principalmente pelas suas árduas pesquisas em catálogos de peças automotivas.

Após o término do período do projeto “Menino de Ofício”, foi verificado um  desenvolvimento profissional satisfatório por parte de Juninho que de pronto é contratado pelo empresário João Batista para trabalhar efetivamente na Top Peças, onde permaneceu até o ano de 2006, quando passou a trabalhar na “Dedé Autopeças”.

Mesmo após a sua consolidação no mercado de trabalho, o balconista supracitado sempre se preocupou em atualizar seus conhecimentos na área através de cursos voltados para o setor de autopeças, como funcionamento de velas e cabos, Lubrificantes, Baterias, Amortecedores, suspensão e embreagem.

Em 2009, Juninho é contratado pela “Recuperauto do Teté” na qual trabalhou até receber uma proposta do proprietário, amigo, ex-colega de autopeças e incentivador Luciano Sérgio da Nóbrega para compor a equipe da Seridó Autopeças, o qual ao aceitar passou a aumentar ainda mais o padrão de qualidade deste estabelecimento, tanto no atendimento aos clientes como na rapidez e agilidade na comercialização dos produtos oferecidos pela referida loja de autopeças.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL A TODOS ESSES NOSSO AMIGOS E PARCEIROS QUE COMPARTILHAM CONOSCO O SEU DIA A DIA!

SANDRO MEIRA(OFICINA SERIDÓ)
GILBERTO PAPUDO (OFICINA SERIDÓ)
CLÁUDIO
   
NEQUINHO PINTOR

ARICLEITON E TOTONNHO MECÂNCIO

CLÁUDIO PINTOR E NETO MECÂNICO

SEVERINO MECÂNICO
LAUDEMIR(OFICINA PAI E FILHOS)

ALDEMIR(OFICINA PAI E FILHOS)

ALDEMIR FILHO(OFICINA PAI E FILHOS)


JAMILSON E VERMELHINHO(OFICINA NENEM AUTOMECÂNICA)
ROBERTO MEDEIROS(BETO MECÂNICO)
MEDEIROS (FUNILARIA/SOLDA/MONTAGEM E ETC.:)
GILMAR E GILSON (OFICINA QUATRO RODAS)
      

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SERIDÓ AUTOPEÇAS - PIT STOP PARA HUMOR


O caminhoneiro português

Depois de decidir virar caminhoneiro, Joaquim levava a sua primeira carga para seu destino quando ele ouve a sequinte noticia no radio:

– Atencão motoristas! Tem louco na contra-mão na rua Martins de Sousa!

Espantado o Joaquim diz:

- Um não, varios!

(Gustavo – Santo André – SP)

DEMANDA NOS HOSPITAIS CRESCE COM FROTA VEICULAR NO RN



Se a formação educacional é a gênese, a complexidade do trânsito não pode ser entendida como um fator isolado. O maior desafio para que menos pessoas morram dentro de um veículo ou de uma moto é reduzido o número de vítimas enquanto a frota de veículos não para de crescer. "E não se pode culpar as pessoas por terem mais poder aquisitivo e dinheiro por comprar o carro da família. O próprio governo é indutor da economia e propiciou a melhoria nas condições financeiras da população. O problema está na impunidade, no alto índice de consumo de álcool, de drogas, entre outros fatores", opina o médico e diretor técnico do Hospital Walfredo Gurgel (HWG), João Batista de Souza Rabello, para onde são encaminhados a maior parte dos envolvidos com acidentes na Grande Natal.

Dentro dos corredores do politrauma do Walfredo, aliás, se concentra o estágio final do problema social iniciado na formação educacional dos condutores. "Os pais transferem a educação dos filhos para os colégios, mas hoje, no mundo globalizado em quevivemos, a antiga educação centrada na mãe de família não existe mais. As pessoas são mais independentes, autosuficientes, enfim, muitos valores se perderam", disse Rabello. A maioria das ocorrências registradas no maior hospital público do Estado se refere a homens, dos 20 aos 37 anos, envolvendo motos.

O diretor geral do hospital, Mozar Dias de Almeida, chamou a atenção para a estatística envolvendo acidentes com motoqueiros que dão entrada nessa unidade hospitalar: "atualmente, uma média de 22 acidentes envolvendo moto são registrados no Walfredo Gurgel. Por mês, são quase 700 ocorrências. É preciso que providências sejam tomadas", alertou. Em 2007 a incidência era menor: 13 acidentes/dia. O hospital tem colaborado para aperfeiçoar as estatísticas de trânsito. Iniciou, no começo do mês, um levantamento denominado "Viva Inquérito", que pretende identificar todos os casos de violência (sexual, doméstica, de trânsito) que dão entrada no hospital. Com base nesses dados será possível definir medidas contra a violência.

Rotas da morte

As rodovias federais e estaduais e avenidas mais perigosas de Natal, onde os condutores devem ter atenção redobrada, especialmente em condições adversas como chuva e durante feriados prolongados

Rodovias federais

Trecho Nº de acidentes (2011)

BR 101 (Touros a Canguaretama) 1.521
BR 304 (Natal a Mossoró) 461
BR 226 (Natal a Pau dos Ferros) 225
BR 110 (Areia Branca a Messias Targino) 130
BR 406 (Natal a Luis Gomes) 117
BR 405 (Mossoró a Luis Gomes) 92
BR 427 (Currais Novos a Serra Negra do Norte) 66

Rodovias estaduais

Distrito Nº de acidentes (2011)

Grande Natal | RN's 063 (Rota do Sol), 301 (Via Costeira),
302 (João Medeiros Filho) 5.723
Mossoró | RN's 012, 013, 117 e adjacências 899
Caicó | RN's 041, 042, 118 e adjacências 379
Nova Cruz | RN's 003, 093, 120 e adjacências 304
Pau dos Ferros | RN's 079, 117, 177 e adjacências 132

Cruzamentos da capital

Avenidas e ruas Nº de acidentes
(média mensal 2011)

Bernardo Vieira com Prudente de Morais 9
Roberto Freire com Ayrton Senna 8,5
Bernardo Vieira com Salgado Filho 8
Tarcísio Maia (Integração) com Prudente de Morais 6,7
Cap.Mor-Gouveia com Jaguarari 5,2
João Medeiros Filho com Moema Tinoco 5,1
João Medeiros Filho com Itapetinga 4,7
Bernardo Vieira com Interventor Mário Câmara (Av. 6) 4


Fonte: http://abandidagem.wordpress.com/2011/09/page/4/

Ôba! Lá vem 2012, com mais 365 dias pra gente seguir juntos!


     Nesse clima de confraternização nós que fazemos a Seridó Autopeças e agora também a Primus Cosméticos, queremos desejar a todos um Natal de paz um novo ano repleto de realizações e muita, mas muita felicidade, que 2012 seja um ano realmente especial e que todos consigam realizar seus projetos que não foi possível no ano que termina, com muita saúde e paz.

SERIDÓ AUTOPEÇAS INÚMERAS RAZÕES PARA O BEM ESTAR DO SEU VEÍCULO
PRIMUS COSMÉTICOS A REVELAÇÃO DA BELEZA